TOP 5 – Melhores sites para assistir Filmes online (grátis)

Final de semana, dia de descansar, e nada melhor do que ver um filminho né? (ainda mais com esse tempinho chuvoso, rs). Se você é daqueles que aproveita o tempo livre assistindo filmes, não quer ir ao cinema ou o filme que você queria ver já não está mais em cartaz, separamos um Top 5 com os melhores sites onde você encontra filmes para assistir na hora que quiser e o melhor, 100% grátis!

5. Super Tela filmes

O supertela filmes, é um ótimo site para assistir filmes online, possui um bom design com todas as categorias organizadas e também dá a opção de assistir séries e até novelas online. Prós: não precisa de cadastro, várias opções de filmes e séries Contras: algumas propagandas.

Supertela filmes

4. Assistir filmes online

Diversos lançamentos e tudo separado em várias categorias. Também possui um acervo de séries online. Prós: layout simples e fácil de navegar/assistir, não necessita cadastro Contras: algumas propagandas antes de assistir.

Assistir filmes online

3. Filmes online gratis.net

Além de uma boa organização, o filmes online grátis dispõe de um pequeno resumo do filme ao passar a setinha do mouse sobre ele (vamos combinar, praticidade é tudo né, rs)

Filmes online grátis

2. Mega filmes HD

Fácil navegação, poucas propagandas, sem dúvida um dos melhores sites para assistir filmes online, pois possui uma grande variedade de lançamentos. Prós: muita facilidade para assistir, boa definição Contras: como os outros, também possui algumas propagandas.

Mega filmes HD

1. Cine HD Filmes

Site rápido e prático para assistir seus filmes online. Acervo enorme de lançamentos e várias categorias não necessita de cadastro, poucas propagandas. Prós: possui um espaço onde o visitante pode fazer o pedido do filme/seriado Contras: algumas propagandas mas nada que atrapalhe.

Cine filmes HD

Então é isto galera, se gostou dê uma joinha curta a nossa fan page, e se tiver mais alguma sugestão de site, comente aqui embaixo que iremos postar as dicas.

Por: Giovani Magalhães

About these ads

42 comentários sobre “TOP 5 – Melhores sites para assistir Filmes online (grátis)

    • Realmente têm algumas propagandas mesmo como foi alertado (mas nada que seja tão exagerado), mas pelo fato de serem gratuitos dá para considerar. Quem sabe faremos um post com dicas de sites pagos para assistir filmes. Quanto ao mais, para se livrar das tais propagandas só indo para o netflix mesmo ^^

      • Isa, dicas como esta são bem úteis, já que atende uma demanda gigante. Pelo menos na minha opinião. E torna-se mais legal ainda, para aqueles que como eu, precisam ou desejam economizar e otimizar. Só que, ultimamente tenho tido problemas com a parte de audio e vídeo do meu pc. Logo suspeitei dos sites relacionados aos filmes, porque são aqueles que eu mais frequento. Essas propagandas e redirecionamentos, são realmente de se suspeitar! E inesperadamente, meu antivírus, detectou e bloqueou, nas minhas últimas visitas, softwares potencialmente perigosos. Por isso, estou ainda mais atento a essas propagandas feat redirecionamento. Acho que seria prudente você avisar que existe um suposto risco, e ele não deve ser ignorado. A recomendação mínima deve ser a de ter instalado um antivírus. Essa recomendação é ainda mais importante quando estamos falando de aparelhos que não são exatamente um computador, mas que podem servir de. Uma vez que não se pode garantir que eles estão livres de infecção por vírus, e nem é possível se preparar para esse tipo de combate. Nem todos os aparelhos com acesso a internet são compatíveis com os antivírus disponíveis, ou mais acessíveis, de que se tem notícia.
        Isa, cuidado! O divertido pode, no final, não ter nada de engraçado. Ou o barato pode sair caro. Mas não desanime! As dicas ajudam muito as pessoas, e acredito que devam ser compartilhadas. Infelizmente as coisas podem mudar, e o que era bom pode um dia, essa qualidade, abandonar…

    • cara nao sei por onde voce tem navegado ou nao sei qual seu interese em dizer isso, mais oque voce esta dizendo é a maior mentira do mundo, eu ja assisti milhares de filmes online e nunca tive problemas com virus,, talvez vc seja funcionario da netflix ou algo parecido, e tem interesse em difamar os sites de filmes…

  1. Olá!! É a primeira vez que deixo o meu comentario aqui, mas estou sempre a ver os seus filmes e GOSTO, Excelente! :)

    http://bijut.com/ #Bijuteria #Moda Acessórios #Moda #Moda 2014 #Fashion #Bijuteria online #Bijuteria 2014 #Colares #Pulseiras #Brincos #Pregadeiras #Bijuteria personalizada

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s