Linda independente do numero do manequim!

Hoje em dia as mulheres querem viver em um padrão de beleza parecido com o da TV, elas não se aceitam do jeito que são e quer ter a mesma aparência que atrizes, cantoras e etc. sem ao menos perceberem que são lindas e encantadoras do jeito que são e não precisam querer se igualar as outras.

Admiro pessoas que têm amor por si próprio, pois elas sim são felizes.  Você não precisa parecer com ninguém pra ser linda, você não precisa usar o mesmo manequim que as modelos pra ser linda você só precisa se amar e cuidar de você. Ame suas curvas, ame seu corpo, AME VOCÊ! Chega de se colocar pra baixo só porque você tem umas gordurinhas aqui, outra ali, isso é GOSTOSURA!  O problema das mulheres gordinhas é que elas mesmas se excluem da sociedade, se acham feias e não se valorizam. Por favor, acabem com isso mulheres, quero ver essas mulheres cheias de curvas felizes, sorrindo e amando seu corpo, chega de viver um padrão de beleza colocado pela sociedade, comece a viver o que há dentro de você, aproveite sua beleza que é única e não queira se igualar a ninguém, porque a partir do momento que você se iguala a alguém você está rejeitando sua própria personalidade.  E sua personalidade é uma das coisas mais lindas que existe!

Aqui estão fotos de algumas mulheres lindas e que não se importam com o numero do manequim, veja como elas são felizes e maravilhosas! E eu quero ver minhas leitoras assim, se amando, e valorizando seu corpo sempre, suas curvas são lindas só basta você parar de enxerga-las como um defeito e valorizar mais seu corpo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um beijo e aqui no blog vocês sempre terão uma amiga.

Por: Isa Melo

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s