Chega de violência!

Como dói ver pessoas que amamos presas, ainda mais quando são inocentes. Como a dor é grande ao imaginar aquela pessoa que você cuidou com tanto carinho dormindo em um chão duro, muitas vezes sem coberta, sem travesseiro, sem nada, somente o chão puro.

As mães tentam criar os filhos da melhor forma possível, dando boa educação e ensinando o caminho que se deve andar, são elas que cuidam de nós como se fossemos a coisa mais preciosa do mundo, foram elas que deram o nosso primeiro banho e limparam nosso bumbum. E hoje em dia os jovens não valorizam mais isso, eles não pensam que se não fosse à mãe em todos os momentos eles já estariam perdidos no mundo, alguns deles até se perdem e vão para o mundo do crime, das drogas e do furto. Isso dói, dói e muito.

Fiquei pensando também naqueles que são acusados, mas não inocentes como foi o caso do meu primo:

Um rapaz o chamou para ir a Ponta-Porã fronteira com o Paraguay e ele aceitou o convite, mas o que ele não imaginava é que essa viagem mudaria a vida toda dele, e mudaria pra pior. Esse rapaz que o convidou para ir a Ponta-Porã  já tinha passagem com drogas na polícia e dessa vez não foi diferente, ele carregava uma mochila com drogas e nem se passava pela cabeça do meu primo isso.

De noite e na volta o BOF foi fazer a revista neles e encontraram a droga na mochila do rapaz que estava com meu primo, meu primo apanhou, e como apanhou, pois eles queriam que meu primo falasse que sabia de tudo e que confessasse de quem era a droga. Mas confessar como se ele nem sabia de nada? Confessar como se ele era mais um inocente nessa história toda? Como meu primo sofreu, estava se recuperando de um acidente e ainda recebeu mais agressões dos policiais. Pois hoje em dia é assim, tudo é na base da violência, A PAZ E O AMOR NÃO EXISTE MAIS! O negocio é bater, torturar, até eles ouvirem o que querem.

Agora você imagina o sofrimento dessa família? Um filho que trabalhou desde os 13 anos de idade, nunca ficou desempregado e sempre lutou por tudo que quis ter caído numa cilada dessa e ainda ter sido agredido machucado? Sim nós da família estamos sofrendo muito, sofremos, pois amamos e conhecemos bem ele e temos a plena convicção que ele é inocente e não sabia de absolutamente nada. Eu só acho que a justiça do Brasil deveria melhorar e muito, pois na maioria das vezes são os inocentes que sofrem. E os verdadeiros ladrões estão de terno e gravata e solto em Brasília! O problema é que o Brasil não muda porque as pessoas não tem atitude pra falar a verdade, tá ai um dos grandes problemas. Eu quero mais justiça e pra mim justiça não precisa bater não, se o governo oferecesse mais emprego com certeza menos jovem entrariam no crime, se o salário fosse digno e as condições de vida melhores o Brasil não estaria assim. O Brasil precisa de menos corrupto, mais ajuda e melhor educação! Só assim as coisas vão andar pra frente, só assim!

Imagem

Por: Isa Melo

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s