Ombré Hair!

Meninas como faz tempo que não posto nada sobre cabelos, vamos lá! Hoje vamos falar de Ombré Hair, e nada melhor que um pequeno texto da nossa querida Patty Milfer’s explicando o que é:

Ombré Hair

O nome da técnica em português significa “cabelos sombreados” e é exatamente esse o efeito: a colocação dá um efeito degradê — para mais claro — que se acentua da altura do pescoço para baixo. Se sua pele é mais escura, o Ombré fica ótimo feito com cores mais ousadas, como vermelho.

Imagem

Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, chamado de ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: é para todas, seja cabelos curto ou longo!

Imagem

Amei todos esses cabelos, o que vocês acharam meninas? Eu me apaixonei tanto pelo sombreado vermelho e também gostei do loiro, difícil escolher qual fazer (risos), meninas vocês perceberam que o cabelo dessas mulheres não está com fios quebrados, e nem desidratados? Isso é qualidade do salão da Milfer’s, que sem dúvida alguma zela por manter cabelos não só de cores lindas, mas hidratados e sempre bonitos! Frequento o salão Milfer’s há anos e só tenho elogios a fazer, além da recepção ser maravilhosa às pessoas de lá são muito queridas, e trabalham super bem! E você não está a fim de mudar seu visual?!

 O salão Milfer’s se encontra na:

 Rua Hayel Bon Faker 3646 – galeria Vardasca sl 02  Dourados-MS

Telefone para contato: (67) 3423-8362

Beijos e me contem os resultados!

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s