Os mais belos vestidos para os 15 anos!

Os dias mais importantes na vida de uma mulher sem dúvida alguma são: Seus 15 anos e seu Casamento! Por isso fiz esse post para as minhas divas com os vestidos mais lindos de 15 anos, afinal 15 anos é uma data muito importante para as meninas, pois elas passam por uma nova fase de sua vida, a de MULHER! E nada melhor do que começar essa fase com um belo vestido e arrasando! Por isso separei os vestidos mais lindos de 15 anos pra vocês, espero que gostem minhas divas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem minhas lindas! Se puderem, curtam ali embaixo para nos ajudar no blog *-*

Um beijo.

Por: Isa Melo

65 comentários sobre “Os mais belos vestidos para os 15 anos!

    1. Linda nós não vendemos vestidos, apenas divulgamos os vestidos mais bonitos pra que eles sejam feitos por costureiras e etc para uso de quem gostar, mas se futuramente começarmos a vender peças te avisamos ok? ;D Desde já agradeço.

  1. Tava procurando um vestido vermelho longo, e achei um perfeito (;

    e pra completar já achei um curto ótimo para os meus 15 anos também, todos os vestidos são lindos, amei bastante as dicas *o*

    1. Olá linda, nós não vendemos os vestidos, apenas divulgamos os vestidos que achamos lindos para dar ideia as pessoas, que bom que gostou! Se em breve começarmos a mexer com algo de vestidos, aviso por aqui tá bem? Beijos e fique com Deus!

    1. Oi linda, então nós não trabalhamos com aluguel apenas divulgamos os vestidos mais lindos para que as pessoas possam se inspirar para seus 15 anos, mas se nós começarmos a trabalhar com aluguel postamos aqui tá bom linda? Beijos e fique com Deus!!!

  2. Simplesmente amei ,
    Acho que vou pedir à costureira fazer o último vestido ( o azul )
    Obrigada pela dica
    Agora sim posso concorrer ao Miss Angra Pré Teen Infanto Juvenil
    Me deseje boa sorte .. E de novo , obrigada !! 🙂

  3. oi eu vou fazer 15 anos e minha mae ta procurando pra min um vestido que eu me agrade seus vestidos sao todos lindos gostaria de saber em que cidade e e o indereço ? e gostaria de saber se vcs alugao e pro dia 12 de julho de 2014

  4. Eu amei quase todos mais esse curtinho eu não usaria nem morta ele tá horrivel mas os outros estão TDB: TUDO DE BOM é claro eu faço coleção de vestidos e eu sou muito cincera Tchau!!!!
    Débora100%EUZINHA!!! <3<3<3<3<3<3

Deixe seu comentário

