Pedofilia, um mal do século!

Esse vídeo relata a história de uma menina que seria vitima de um estupro, o cara a seguiu, desceu as escadas e foi tentar atacar a vitima. Mas essa vitima era um anjo que matava os estrupadores, então quando ele chegou perto ela se defendeu e o matou. Mas e se fosse à vida real? Ela seria mais uma menina estrupada, e traumatizada. Ela seria mais uma criança cheia de marcas que não se podem apagar. Então o que nós devemos fazer é proteger essas crianças desses maníacos, e lutar por um país melhor, por um mundo melhor, de pessoas justas e dignas e não de monstros.

A cada dia me decepciono mais com este século. Homens barbados abusando de pequenas crianças indefesas, crianças que não tem maldade alguma no coração! Como podem existir pessoas assim? Capazes de abusar de meninas tão inocentes e sem malícia alguma?
Pequenas crianças que tem idade pra ser filha desses homens sendo molestadas sexualmente, tratadas como objeto e muitas ainda têm de guardar esse segredo pela vida toda por medo e vergonha? Já dizia Renato Russo, “Que País é esse?”. Nós não devemos e nem podemos aceitar isso, já pensou se fosse com alguma criança da sua família que estivesse acontecendo isso? É, pois é, mas muitas vezes nós passamos despercebidos a estes casos tristes que andam acontecendo nesse século.
Ei você que está indo as ruas lutar por um país melhor, lutar por dignidade, lutar por justiça e tantas outras coisas, eu lhe peço uma coisa:
Não se esqueça de lutar contra a pedofilia, o nosso país precisa ter leis mais rígidas contra isso e se todos nós estivermos unidos nessa causa isso pode mudar! Precisamos proteger e defender nossas crianças desses homens de mau caráter. Nossas crianças precisam ser protegidas, por isso vamos lutar contra a pedofilia. Eu estou junto nessa causa e você?

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s