Pai, meu herói!

Eu tenho um pai que é meu amigo, meu companheiro e meu conselheiro!

Eu tenho um pai que é uma pessoa abençoada por Deus, e que busca transmitir somente coisas boas a todas as pessoas.

Eu tenho um pai que me ouve, que me entende e que me abraça quando eu peço um colo.

Eu tenho um pai que já me disse não porque se ele falasse que sim eu iria fazer a maior burrada da minha vida.

Eu tenho um pai que já me disse que eu estava errada e que não poderia fazer aquele tipo de coisa, pois se fizesse perderia o respeito que tinha por eu mesma.

Eu tenho um pai que também já falou que eu estava totalmente certa e que me apoiaria até o final se eu tomasse aquela decisão.

Eu tenho um pai que já foi psicólogo de quase todos os meus amigos e que já teve que levar a maioria deles pra casa também.

Eu tenho um pai que nunca precisou me carregar no colo por causa de bebida, porem já aguentou vários marmanjos o chamando de “Sogrão”.

Eu tenho um pai que já riu horas e horas comigo, mas também já me pediu um ombro e chorou o tempo que foi preciso.

Eu tenho um pai decidido que não volta atrás em suas palavras e que odeia mentiras, e sempre valorizou a verdade!

Eu tenho um pai que me deu a melhor infância do mundo, pois ele me chamava de dengo, me levava pra todos os jogos de futebol e curtia um rock doideira, foi com ele que eu aprendi o que é musica de verdade, sem dúvida alguma.

Eu tenho um pai que já soltou pipa comigo, já brincou de mãozinha comigo, e ele sempre ganhava, pois tinha mais força do que eu rs’, e já me abraçou bem forte quando eu tinha medo do escuro.

Eu tenho um pai que sempre me ensinou a respeitar as pessoas, a amar os idosos e a sorrir para todas as crianças que eu visse passar!

Eu tenho um pai que assim como eu é apaixonado por fotografia e sempre me ensinou a fazer umas caras e bocas pra tirar fotos. Também tenho um pai que é o melhor jogador de vôlei que eu conheço, foi ele que me ensinou a gostar tanto de esportes como eu gosto hoje!

Eu tenho um pai que antes das pessoas saberem que ele é meu pai a maioria já achou que ele fosse meu namorado, pois meu pai tem um espírito jovem que poucos têm, ele sabe ser a alegria aonde vai.

O meu pai é meu maior exemplo, e tudo que eu sou hoje eu devo uma grande parte a ele, a suas correções e seus puxões de orelhas, pois se não fosse ele me ensinar a ouvir mais e falar menos eu garanto que eu não seria a Isa que sou hoje!

Papai obrigado por me ensinar a ser uma pessoa boa, uma pessoa honesta e humilde, é em você que eu me inspiro, e meu amor por você é do tamanho do mundo!

FELIZ DIA DOS PAIS, PARA MEU HERÓI, MEU PAIZÃO, MAURICIO MELO

Imagem

Deixe seu comentário

