Pai, meu herói!

Eu tenho um pai que é meu amigo, meu companheiro e meu conselheiro!

Eu tenho um pai que é uma pessoa abençoada por Deus, e que busca transmitir somente coisas boas a todas as pessoas.

Eu tenho um pai que me ouve, que me entende e que me abraça quando eu peço um colo.

Eu tenho um pai que já me disse não porque se ele falasse que sim eu iria fazer a maior burrada da minha vida.

Eu tenho um pai que já me disse que eu estava errada e que não poderia fazer aquele tipo de coisa, pois se fizesse perderia o respeito que tinha por eu mesma.

Eu tenho um pai que também já falou que eu estava totalmente certa e que me apoiaria até o final se eu tomasse aquela decisão.

Eu tenho um pai que já foi psicólogo de quase todos os meus amigos e que já teve que levar a maioria deles pra casa também.

Eu tenho um pai que nunca precisou me carregar no colo por causa de bebida, porem já aguentou vários marmanjos o chamando de “Sogrão”.

Eu tenho um pai que já riu horas e horas comigo, mas também já me pediu um ombro e chorou o tempo que foi preciso.

Eu tenho um pai decidido que não volta atrás em suas palavras e que odeia mentiras, e sempre valorizou a verdade!

Eu tenho um pai que me deu a melhor infância do mundo, pois ele me chamava de dengo, me levava pra todos os jogos de futebol e curtia um rock doideira, foi com ele que eu aprendi o que é musica de verdade, sem dúvida alguma.

Eu tenho um pai que já soltou pipa comigo, já brincou de mãozinha comigo, e ele sempre ganhava, pois tinha mais força do que eu rs’, e já me abraçou bem forte quando eu tinha medo do escuro.

Eu tenho um pai que sempre me ensinou a respeitar as pessoas, a amar os idosos e a sorrir para todas as crianças que eu visse passar!

Eu tenho um pai que assim como eu é apaixonado por fotografia e sempre me ensinou a fazer umas caras e bocas pra tirar fotos. Também tenho um pai que é o melhor jogador de vôlei que eu conheço, foi ele que me ensinou a gostar tanto de esportes como eu gosto hoje!

Eu tenho um pai que antes das pessoas saberem que ele é meu pai a maioria já achou que ele fosse meu namorado, pois meu pai tem um espírito jovem que poucos têm, ele sabe ser a alegria aonde vai.

O meu pai é meu maior exemplo, e tudo que eu sou hoje eu devo uma grande parte a ele, a suas correções e seus puxões de orelhas, pois se não fosse ele me ensinar a ouvir mais e falar menos eu garanto que eu não seria a Isa que sou hoje!

Papai obrigado por me ensinar a ser uma pessoa boa, uma pessoa honesta e humilde, é em você que eu me inspiro, e meu amor por você é do tamanho do mundo!

FELIZ DIA DOS PAIS, PARA MEU HERÓI, MEU PAIZÃO, MAURICIO MELO

Imagem

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s