Vai me dar uma chance?

Eu gosto do modo com que você tenta se afastar de mim, é que isso prova o quanto você tem medo de abrir seu coração e se entregar.

Também gosto do seu cuidado comigo, de como você tem medo de me magoar e me fazer sofrer, mas acredite-me entrei nesse jogo com armas, e elas são para te trazer para perto de mim.

Imagem

Eu achava que você era o oposto de mim, mas percebi que você é mais parecido comigo do que eu pensava, sua bipolaridade me fascina, porque não gosto de gente perfeita, sem defeitos, sem erros, eu gosto mesmo é de gente, que erra que tem defeito, que grita quando ta mal e que se isola quando precisa pensar. É eu gosto de gente de verdade, sempre gostei, por isso gosto de você!

Imagem

 É que eu sou ass im, apaixonada por pessoas, principalmente as complicadas, e você chegou perto de mim, perdido, sem saber o que fazer, e isso foi o que mais me encantou em você, porque se você chegasse com um discurso pronto e um convite pra sair eu jamais me interessaria por você, você ia ser apenas mais um que tenta me conquistar e acaba saindo por onde entrou.

Imagem

Ainda bem que você é diferente, você é até mais esperto do que eu, e eu gosto disso. Você consegue me impressionar com sua habilidade e suas palavras rápidas, você consegue me dar segurança e ao mesmo tempo me encher de dúvidas, você consegue me impressionar e me decepcionar, e o mais engraçado é que é tudo ao mesmo tempo, com você ou são 08 ou 80, realmente você é o cara, e eu to aqui, louca e apaixonada por você, é você conseguiu, agora, só espero, uma resposta sua:

– Vai me dar uma chance? 

autora do post

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s