Carlos Henrique

Às vezes eu me pergunto o porquê de você ter entrado na minha vida, e essa sem dúvida alguma é uma pergunta sem resposta. Às vezes eu acho que você entrou na minha vida para tirar toda minha segurança e meu convencimento de que não amaria ninguém, mas ao mesmo tempo você solucionou tantas coisas, inclusive dentro de mim. Me pego pensando constantemente em todos os nossos momentos, e o mais engraçado é que não me lembro de nenhum ruim, a verdade é que com você tudo era bom, você conseguia deixar um dia comum com um brilho, um brilho que era só seu, e de mais ninguém, e isso foi unicamente seu, pois até hoje ninguém conseguiu colorir tanto a minha vida como você. Não consigo lembrar-se do nosso começo, afinal existiu um começo? Ou começamos da maneira errada? São mais perguntas sem respostas, a nossa vida foi cheia de perguntas sem respostas, e no fundo eu gostava disso. Você me enchia de duvidas e certezas ao mesmo tempo, uma hora eu tinha o chão, e no outro segundo você me tirava dele, e isso realmente era incrível. Você me dizia que eu te conhecia como ninguém, eu já acho que não te conhecia tão bem assim, porque a cada dia você me surpreendia ainda mais, principalmente naquele dia que você me abraçou na chuva, a chuva não era problema algum para mim, ela só deixou o dia mais perfeito ao seu lado, e era isso que valia a pena. Eu poderia passar horas descrevendo você, e seu jeito meigo de ser, poderia passar dias sentindo teu cheiro e a cada dia descobriria uma fragrância diferente, poderia passar meses fazendo café da manhã para você e descobrindo todos os seus gostos, até os mais exóticos! Enfim poderia passar vidas, só te amando, e te amaria, até o resto de cada uma delas, porque você, e meu pão, sim, o meu pão, porque o pão a gente quer ter todo dia, e eu te quero assim, todo dia, porque você já faz parte de mim.

autora do post

Deixe seu comentário

