O melhor DVD de todos os tempos!

“De manhã o tempo me avisou que só o tempo
Poderia me ajudar
De manhã o tempo me alertou que dar um tempo
Era melhor
Para um novo tempo começar“. ♪

“Te amar é mais que um prazer
Como é bom precisar de você
Eu não vou deixar morrer o nosso amor
Te amar é maior que querer
É viver, é sonhar, entender
Eu não vou deixar morrer o nosso amor
O nosso amor“. ♪

O nosso sonho não acabou assim
Só escureceu
Mas abre a janela e deixa o sol entrar
Pega uma coca-cola e vamos conversar
Existem coisas que eu nunca nessa vida entendi”. ♪

É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembranças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim.” ♪

“Paz na Terra e aos homens de todo coração
Há tantas auroras que não brilharam ainda
Eu moro em minha casa, não imitei de ninguém
E a porta dela está aberta pra você também! Ohhhoohhh
Vai coração dizer que Ele está aqui, aproveite o dia“. ♪

“Penso infinitamente sem parar
A verdade
É transparente no mirar
Da tua retina, minha menina
Eu amo mais você
Do que eu…” ♪

Tem como não amar Catedral? Eu ouço todos os dias, sem dúvida alguma Catedral traduz tudo o que se passa no meu coração e o que já passou em toda minha vida, espero que curtam o DVD assim como eu curto todos os dias haha, Beijo amores

Um comentário sobre “O melhor DVD de todos os tempos!

Deixe seu comentário

