Book Tanielen Poloni

Olá amores!

Na semana passada fotografei a linda da Tanielen, foi um ensaio cheio de diversão, e nos rendeu fotos lindas, a Tani é realmente muito fotogênica, eu sempre digo isso a ela, além de ser linda e um anjo de pessoa!

No ensaio da Tanielen a maquiagem foi feita por mim e o figurino faz parte da minha coleção de vestidos, espero que gostem 🙂

Agora vamos ver as fotos?

Image

Image

Image

Image

Eu não me vejo fazendo outra coisa, fotografia é minha vida.

Rafael Pavarotti

Deixe seu comentário

