Olha Deus, me surpreendendo mais uma vez

Acordei cedo, na verdade nem dormi! E fui a dourados com meu pai entregar uns trabalhos de fotografia e bater perna, logo que chegamos fomos lanchar e depois entregar meus trabalhos. Depois começamos a andar a toa atrás de roupas de banho, e acessórios que iríamos precisar para nossas férias, e depois de muito andar estávamos na esquina do “Kikão Restaurante”, e assim que passei naquela esquina eu falei para meu pai: – Espera ai, eu vi uma hillux com a placa de Aral Moreira.  E comecei a rodear o restaurante e não conseguia ver nada, fiquei rodeando e rodeando até que meu pai falou: – Entra e pergunta para o garçom.  E eu vi que isso era uma boa ideia, entrei chamei o garçom e disse: – O Fael tá por ai? O Fael do bbb… Ele riu e pensou duas vezes antes de responder, mas respondeu: – Sim (meu coração deu um salto naquele instante).  E eu logo falei: – Eu posso falar com ele? É que eu sou amiga dele, me leva onde ele está? E ele apontou para o rapaz que estava de costas sozinho, e eu fui lá, quase que não chego de tanta tremedeira rs.

– Na hora que eu passei a mão no ombro dele, ele disse: Oi Isa (eu saberia que ele iria lembrar meu nome, afinal eu sempre vou onde ele está rs, mas foi uma sensação inexplicável, antes de eu sequer dizer alguma coisa ele falar meu nome).

Image

Abraçamo-nos, conversamos, rimos, falamos de sonhos, objetivos entre várias outras coisas. O Fael é o tipo de pessoa que você pode vê-lo todos os dias, mas ele sempre irá te surpreender, pois a humildade e a generosidade dele são encantadoras, ele é o tipo de pessoa que não ignora ninguém, pelo contrário estende a mão e trata com educação, realmente isso é lindo de se ver!

Muitas pessoas me dizem que tem vontade de conhecê-lo, e eu sempre digo a elas para nunca desistirem, afinal existe coisa mais errada que desistir dos nossos sonhos? Por mais impossíveis que eles sejam não desistam, acreditem e tenham fé em Deus, que tudo irá se realizar. Eu ter visto o Fael não foi sorte, foi Deus! Porque Ele me ouviu naquela manhã pedindo: – Seria tão bom se eu visse o Fael hoje! E olha só, como Deus é bom, o que eu pedi aconteceu! Por isso peça, peça com fé, pois Deus irá te escutar e realizar seus sonhos.

Pois bem amores, é isso, eu tinha que relatar esse acontecimento lindo a vocês, espero que tenham aprendido a nunca desistir dos seus sonhos, pois o impossível pode acontecer! Beijo da Isa 🙂

Anúncios

Um comentário sobre “Olha Deus, me surpreendendo mais uma vez

  1. Isa parabéns seu blog esta lindo e sobre o encontro com o Fael é assim mesmo que a gente fica quando chega perto dele rsrs é muita emoção e tremedeiras fico feliz por você bjs

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s