Book Katiane Andrade

Olá amores!

Me desculpem ter demorado tanto para postar no blog, é que eu estava aproveitando meus ultimos dias de férias, por isso dei uma sumida, mas estou de volta e dessa vez vim mostrar um dos books mais lindos que eu já fiz, o da Katiane Andrade!

Essa mulher é muito fotogênica, espontânea e criativa, e o lugar que fotografei ela também é lindo não é gente? Por isso convido todos vocês a conhecerem Rosana-SP, minha segunda casa hahaha’

Nós passamos uma tarde muito divertida, e as fotos ficaram incrivelmente lindas, a vibe desse lugar me impressionou, e eu pretendo voltar lá muitas vezes para fotografar, e aos meus amigos fotógrafos indico esse lugar a vocês, a prainha de Rosana é um ótimo lugar para fotografar 😀

Agora chega de conversa e vamos ver as fotos!!!

Imagem

DSC_0086

Imagem

Imagem

Imagem

“Acredito sinceramente que existem coisas que ninguem veria, se eu não as tivesse fotografado.” (Diane Arbus)
Deixe seu comentário

