Dicas de aplicativos :

Olá meninaaaaaaaaaas….

Bom meninas o assunto de hoje são apps de fotografia que eu encontrei por ai fuçando na Play Store, entre uma instalação e outra, alguns ficaram e outros que eu até gostei mas não pude deixar no celular pelo fato da memoria interna ser pequena :(( Não,nada de instagram e nem aviary porque esses já são manjados e antigos o negócio aqui é atualidade entenderam? HEHE então vamos lá!

1- Camera+

spitfire_hdr_by_peterconness-d51qxs1

O aplicativo legal para editar fotos, também com a possibilidade de compartilhar o resultado. Deixe sua foto com a cara dos anos 70 ou como se fosse tirada de uma câmera lomographic. Entre os efeitos bacanas estão Lomographic, Vibrant, HDR e Antique. [Observação : ele não é disponível para android,mas não fiquem triste baixe o CameraMX tem alguns efeito ele tem igual ao camera+]

2- PicFrame

looks de carnaval

Com este aplicativo você faz uma montagem com fotos salvas em seu celular! Duas, cinco, dez: uma forma de você registrar e compartilhar mais de um momento ao mesmo tempo.

3-Mirrorgram

marmitinha-peppa-pig-marmitinha-personalizada

É um aplicativo que permite criar e compartilhar imagens espelhadas, Você pode espelhar na vertical, horizontal ou diagonal.

4- Labelbox

labelbox-aplicativos-para-editar-fotos

é um aplicativo para etiquetar suas fotos! Ele é simples de usar e tem várias etiquetas fofas! O app está disponível para android e ios, e o melhor: é gratuito! Se você quer legendar suas fotos, ele é ideal

5- InstaSize

large

E por último o app que eu mais uso é o instaSize ele deixa a foto em seu tamanho original no Instagram . Muitas vezes no Instagram não é possível exibir a foto inteira que você bateu, então este app é perfeito para essas situações!

Então meninas espero que vocês gostem dessas minhas dicas de app,eu uso e recomendo eles pra você!

 Natasha Cerdeira. :*

Deixe seu comentário