só não disse…

Imagem

“eu falei de novelas e novenas

sobre teorias e teoremas

sobre pequenos problemas

só não disse o que eu queria dizer

 

eu falei sobre Freud e Foucault

se eu vim ou se eu vou

sobre disco voador

se a galinha já voou

só não disse o que eu queria dizer

 

eu falei coisas Gil e Caetano

sobre a música do ano

a ideia atrás do pano

sobre o cantor mais insano

só não disse o que eu queria dizer

 

eu disse sobre quase tudo e suspirei

tentei falar, mas eu não sei

as palavras eu juro que procurei

na hora quis falar, mas não achei

só não disse o que eu queria dizer

que eu amo você.”

 

Poema retirado do livro “Só não disse…” da autoria de Sá Junior da Cruz Lopes

 

 

Deixe seu comentário

