Book Gabrielli Andrade

Olá amores!

Toda vez que passo por aqui peço perdão por estar sumida não é? Pois eu não me canso de pedir perdão à vocês, pois sei o quanto gostam do blog e de acompanhar os posts de moda, música, entre várias outras coisas… É que vai chegando o final do ano e a faculdade vai apertando sabe? Dai fico totalmente sem tempo para tudo, por isso peço novamente mil perdões à vocês!

Mas agora vamos falar de coisa boa? Eu fotografei uma princesa na semana passada, uma PRINCESA mesmo!!! A Gabi é fotogênica demais, estou encantada pelas fotos dela, foi um book inesquecível e hoje eu vim aqui compartilhar ele com vocês, vamos ver?!

DSC_0334-2

DSC_0214-3

DSC_0172-3

DSC_0284-3

DSC_0104-3-2

Eu não me vejo fazendo outra coisa, fotografia é minha vida.

– Rafael Pavarotti fotógrafo

Deixe seu comentário

