Ensaio Fotográfico Tainara e Jefferson

Olá amores!

Eu já sei que vão brigar comigo e falar que eu esqueci do blog, mas eu NUNCA, nunca esqueço de vocês! O problema é que eu ando cada vez mais ocupada, mas graças a Deus hoje estou de folga e vim aqui postar um lindo ensaio para vocês.

Esse casal tem uma linda história de amor, e eu agradeço pelo convite de fotografá-los em seu Pré-Wedding, foi um ensaio inesquecível e cheio de brincadeiras, vamos ver? 

DSC_0074 DSC_0306-2 DSC_0151 DSC_0291 DSC_0071DSC_0307

“Você não fotografa com sua máquina. Você fotografa com toda sua cultura.”
Sebastião Salgado 

Deixe seu comentário

