Eu odeio tudo isso, menos você!

Eu odeio quando você fala de músculos, odeio quando você fala que eu tenho que comer menos chocolate, e também odeio quando você me chama de “gordinha”. Mas, amo seus músculos, amo seus braços fortes, amo deitar no seu peitoral (o mais perfeito que eu já vi), e amo sentir seu corpo junto ao meu. Eu odeio quando você fala de motos, odeio quando você fala de carros, e também odeio quando você me diz que seu sonho é comprar um triciclo, mas amo andar de moto com você em alta velocidade, amo apertar suas cochas enquanto você dirige, e adoraria ver seu sorriso em um triciclo, mesmo odiando isso.

Eu odeio assistir filmes de ação, mas amo ver você se sentindo envolvido neles, como se fosse você que estivesse lá correndo perigos, fugindo de bandidos e defendendo a namorada, como os caras nos filmes de ação fazem. Mas eu juro que odeio tudo isso, mas é que quando tem você, quando tem você envolvido, com um sorriso, com um olhar, com uma empolgação, eu meio que acabo gostando, porque quando tem você tudo é bom, porque você é tudo, tudo pra mim.

DSC_0093

intenso
e extenso
como o mar
empolgante
e forte
como a onda
alucinante
e tranquilo
como a brisa
mortal
e belo
como as pedras

sentimento
que vai
e talvez volta
que nunca sai
da minha porto
pouco de são
muito de louco
a Mar
e odi Ar

Por: Sá Junior da Cruz & Isa Melo

Deixe seu comentário

