Não sabe qual aliança dar para seu amado(a)? As mais criativas estão aqui!

Olá meus amores!

Fevereiro, mês lindo! 2015, um ano que já começou maravilhoso para mim, e hoje eu me inspirei em alianças, pois é, eu acordei romântica gente rs’

Por isso, separei as alianças mais lindas e criativas que achei na internet para vocês, afinal tem muita gente querendo firmar um compromisso esse ano não é? Então, não perca tempo, escolha a que mais faz o perfil de vocês e dê logo, garanto que ganhar uma aliança de compromisso perto do Carnaval é uma prova de amor e tanto hahahaha

Pois bem amores, vamos ver as alianças?

AC1205alianca-personalizada-com-notas-musicaistumblr_mg2fs9r1Ws1qhptcfo1_500_largeAlianca_Ideograma_do_amor_AS0138_det???????????????????????????????anelreierainhaec99d71b-bbff-4426-9bca-148ecba6a313_frontaliancas-de-namoro-14alianças-diferentes-modelo-inusitadoaliancas_personalizadas_e_criativas-71aliancaAliança-dourada-he-she-lovesmeanel607022015-DQ-161

Vi um casal de velhinhos surdos brigando de pertinho. O amor é um casal de velhinhos surdos. Pode brigar, mas não vai embora. Fica perto.

-Tati Bernardi

Deixe seu comentário

