Visita ao Gabinete da Prefeita Sandra Kasai Rosana-SP

Olá amores!

Como a maioria de vocês já sabem, eu estou de férias em Rosana-SP, minha cidade predileta rs’ e hoje fui visitar o gabinete da Dra e Prefeita Sandra Kasai com minha família. Nós como turistas elogiamos o trabalho que ela tem desenvolvido na cidade, pois com o esforço da Prefeitura Municipal várias tradições vem sido resgatadas, e novos eventos culturais estão sendo realizados, e com isso os moradores se encontram felizes em ver a cidade de Rosana sendo realmente valorizada.

A Prefeita Sandra também destacou a valorização da família, para ela é motivo de grande alegria realizar eventos, reunindo assim as famílias para prestigiarem os projetos da cidade, ela também nos disse o quanto tem se sentido realizada em ver jovens participando de projetos de música e cultura, para ela isso significa uma grande vitória em seus dois anos de mandato.

A cidade de Rosana é cercada por dois grandes rios brasileiros, o Paraná e o Paranapanema, na prainha de Rosana é possível ver diversas espécies de peixes, e para os amantes da pesca não existe lugar mais indicado para ir, pois, a pesca esportiva é um esporte muito praticado na cidade atraindo cada ano mais turistas com suas diversas belezas naturais oferecidas pelos rios.

Abaixo estão as fotos da minha visita ao Gabinete:

13022015-DSC_2590-2

13022015-DSC_2597-2

13022015-DSC_2593-2

13022015-DSC_2588-2

Deixe seu comentário

