O que eu queria mesmo, era você!

Nem Cegalla, nem Celso Cunha e muito menos Bechara, o que eu queria mesmo era você, você com essa carinha de apaixonado e me pedindo mais uma vez que te espere, enquanto você confere pela milésima vez se não tem alguém melhor que eu, e sempre volta.

Nem Vinicius de Moraes, Fernando Sabino também não e nem Manoel de Barros teria chance, o que eu queria mesmo era ouvir as coisas banais que você fala ao meu ouvido enquanto a gente namora e se diverte.

E por fim, nem Idade da Pedra, nem Idade Média e a Idade Moderna também não, o que eu queria mesmo é o agora, é esse segundo que está passando, queria passar esse segundo com você, porque a vida passa, e a gente nem vê.

11182139_770371023060786_4793732007617045469_n

Deixe seu comentário

