Sim, eu sou estranha

Hoje passei a tarde olhando os feeds de notícias do meu facebook e me deparei com a necessidade que as pessoas têm de chamar atenção e atrair curtidas, e eu também não me incluo fora disso, até porque quem não gosta de receber curtidas? Mas é que eu não sinto uma necessidade absurda de chamar atenção, não mesmo.

Não sei se amadureci muito cedo, ou se foi a convivência com os hippies que me fez enxergar o universo de uma maneira diferente, mas hoje eu posso dizer que eu me sinto uma alienígena nesse mundo. Meu único guarda-roupa tem mais livros do que roupas, meus posts no facebook são cheios de literatura e filosofia e o meu foco de vida hoje é esse: viver em paz! Sim, eu uma menina de 18 anos de idade, só tenho um foco de vida no momento: viver em paz. E não, não pense que eu sou vagabunda não, pelo contrário, meu curso tem três disciplinas para eu me graduar, Letras, Literatura e Espanhol, e se não bastasse isso eu também sou fotógrafa e estou sempre fotografando sorrisos!

Daí você me pergunta, o que você quer me dizer com esse texto Isabela? Quero te dizer que se você é assim como eu, não se sinta “fora da casinha”, ou melhor, se sinta sim, se sinta “dentro da sua casinha”, do mundo que te faz bem, das ideologias que te fazem ser uma pessoa melhor, porque no final isso sim vale a pena, você ser uma pessoa melhor, a cada dia, a cada mês e a cada ano!

Cool-Hippie-Hairstyles

Deixe seu comentário

