Meu quase amor

Não, eu não sou uma expert no amor, estou longe disso. Minha vida é toda resolvida profissionalmente, materialmente e graças a DEUS estou no meu último ano da faculdade, ótimo, mas aí alguém chega e fala seu nome: pronto, aí môio o pé do frango! Porque você cara, você é o amor mal resolvido que eu tento resolver há muito tempo, você é um daqueles casos que quanto mais você estuda mais você percebe que não sabe nada! Eu juro, eu já fiz de tudo, já me afastei, já deixei de lado, já me aproximei, já revidei, já dei o troco, já fiquei sem reação, já tentei namorar, olha se eu começar a escrever o que eu já fiz para esquecer ou me entender com esse homem a intrínseca vai me contratar hoje para escrever um livro!

O melhor é quando você me liga bêbado jurando amor eterno, sério se eu não fosse tão trouxa eu não atenderia suas ligações, mas cara, como não atender sabendo que eu vou ouvir: – Oii, adivinha como eu tô? Bebado? Acertouuuuu! Sim, ele é desses e pasmem eu fico rindo, ao invés de chorar eu fico rindo porque não existe bêbado mais idiota do que ele! Ah, e quando ele acorda querendo me assumir para o Brasil, nooooossa esse é um dos dias que até os cachorros da rua se surpreendem, ele quer me levar para todos os lugares, me apresentar para os novos amigos, me levar para brincar com o dindo dele, olha se eu não convivesse com esse homem eu diria que tudo que você está lendo é mentira, mas acreditem, é a pura verdade!

Ah, já estava me esquecendo do dia que ele disse: Eu quero namorar, eu vou abrir mão dessa vida de solteiro, toda vez que eu deito na cama eu lembro de você, vem para cá, vem logo (e eu estava a 2000 mil km de distância), enfim, uma vez na vida eu não fui burra, não fui! Mas nesse dia eu jurava que ele não estava tão bêbado (ele estava digitando certinho, falando tão educadamente, que bêbado mais gentil não?!) No outro dia ele disse, olha Isa, eu estava bêbado, eu disse umas coisas nada a ver, não é que eu não goste de você não, é só porque eu disse umas coisas nada a ver mesmo, então descarta! (Gente eu respirei e contei até 10 e pensei: Um dia eu mato, eu juro que eu mato!) kkkkkk 

Resultado de imagem para fotos de casais tumblr

Continua

Deixe seu comentário

